LISTA DE BLOCKS QUE LEVEI NO TWITTER

Boa tarde, galera… acho que todos nós que acompanhamos a imprensa esportiva notamos que os jornaleiros não gostam de ser contrariados, engraçado que muitos deles tem como sua função principal criticar o trabalho alheio, e quando isso acontece com eles vira crime.

Vou manter a lista de blocks que forem acontecendo dizendo também os motivos (pelo menos o que acho que aconteceu) para cada um deles

Flávio Prado – no jogo da Copa do Brasil entre São Paulo e Ponte Preta ele disse que era um absurdo alguém dizer que ele torce para o São Paulo, eu o chamei de Bambi e levei Block (nessa eu zuei).

Alexandre Praetzel – ele fez uma pergunta infeliz na coletiva com o Murici após o Santos se classificar contra o Velez para pegar a gente na semi da Libertadores, ele perguntou como era para o Murici enfrentar um time que buscava a Libertadores há 100 anos… Ele levou uma porção de críticas no dia seguinte, e estava dizendo que as pessoas não tinham entendido a pergunta que ele fez, eu o questionei, dizendo que se ninguém entendeu o que ele perguntou talvez a culpa fosse dele mesmo por não ter sido claro no que quis dizer, fui polido e educado mas levei block… (não aguentou e bebeu leite).

Sombra Estádio 97 – Ele estava comentando sobre a discussão sobre as finais do campeonato Paulista entre Santos e Guarani serem disputadas no estádio do Morumbi, ele estava defendendo que o estádio seria o melhor lugar para os jogos, eu não concordei e chamei o Morumbi de Panetone na minha mensagem, também o chamei de corretor de imóveis, ele me disse que não aceitaria desrespeito ao Estádio deles e block (zuei de novo).

Mauro César Pereira – Foi naquela absurda reclamação que ele fez do Tira-Teima da Globo depois do primeiro jogo das quartas de final entre Corinthians e Vasco, ele dizia que a ferramenta estaria manipulada para favorecer o Corinthians, ele fez uma montagem tipo Paint Brush colocando uma linha preta (e torta) na imagem do lance e disse que na opinião dele o gol foi legal… entre muitas outras coisas disse a ele para sugerir a CPI do Tira-Teima, que a imagem dele estava mal-feita e brincadeiras do tipo “in tira-teima we trust”, ficou nervoso (aliás, quando ele não está nervoso?) e block.

Cosme Rimoli – Ele entrou no twitter há pouco tempo e já levei block dele, eu não tenho certeza de quando levei este block, mas acho que foi um dia que zuei ele por que ele disse que a Globo queria que nosso futebol fosse “espanholizado” pois pagava mais dinheiro para Corinthians e Flamengo, disse que esse comentário era fruto da inveja pois o canal dele não tinha conseguido os direitos mesmo oferecendo um baita valor para os clubes e que eu comemorava que a Recópia não conseguira tais direitos pois as transmissões do Pan foram ridículas, incluindo mentira ao dizer que transmitia ao vivo eventos que já tinham acontecido (apesar de a Globo ter feito a mesma coisa com a luta do Cigano outro dia).

Bom, galera, por enquanto é isso, até que tenho uma lista interessante, mesmo com pouco tempo na rede, todos os que me deram block são antis, bom sinal… Eles não aguentam… Vou atualizando conforme eu receba novos blocks dessa galera que gosta de falar o que quer, mas que não aceita ser criticado ou que considera brincadeiras como ofensas mortais.

Vai Corinthians

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário